Sobre o livro
Desvendar o enigmático mundo do homem, poeta, artista e louco Arthur Bispo do Rosário é a proposta de Patrícia Burrowes nesta obra. O artista dizia-se um enviado de Deus, com a missão de reconstruir o universo a partir de si próprio - e assim o fez. Das quinquilharias, sucatas, canecos de plásticos, utensílios desviados do asilo, peças de vestuário, entre outros pertences, nasciam as obras de arte. Patrícia agrupou minuciosamente e comentou em detalhes tudo que fora utilizado e transformado em arte, registrando passo a passo o cotidiano de Bispo, e enriquecendo a narrativa com ilustrações coloridas.
Onde comprar
O livro pode ser encontrado em algumas plataformas de venda de livros usados:
Estante Virtual: Oferece exemplares do livro usado em bom estado de conservação, com preços que variam de acordo com o sebo vendedor.
Mercado Livre: Oferece opções do livro usado, em bom estado, editado pela FGV em 1999.
Amazon: Possui a edição de 1999 listada.
Enjoei: A plataforma de compra e venda de itens usados também já listou a obra.
Shopee: A plataforma já teve exemplares disponíveis para venda.
Observação importante
Visto que a publicação é de 1999, é recomendado verificar as plataformas de livros usados para encontrar exemplares disponíveis. A disponibilidade e o estado do produto podem variar
Autor: Patrícia Burrowes
Idioma: Português
Editora: Fundação Getulio Vargas (FGV).
Data da publicação: 1 de janeiro de 1999.
Edição:1ª
Dimensões: 16x23cm
Peso: 182g
Acabamento: Brochura
Quantidade de páginas: 94 páginas
Assunto: Arte e doença mental
Notas:




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo para comentar.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
ATENÇÃO
Para ter a sua opinião seja expressada aqui, seja educado e respeite as demais opiniões e críticas de outros leitores e usuários. Mensagens ofensivas serão retiradas e/ou classificadas como blacklist , impedindo assim de novos comentários.